domingo, 19 de dezembro de 2010

LASER CO2 FRACIONADO – PASSO A PASSO - DIÁRIO do primeiro ao quarto dia após o procedimento

Olá pessoal,

Bom, fiz este blog para mostrar o que não conseguí ver na internet. Fiz laser CO2 fracionado e vou postar dia a dia como ficou meu rosto.
Primeiro fiz uma avaliação em uma clínica de estética, onde a esteticista me recomendou o tratamento no rosto e pescoço, sendo 3 sessões de laser e 4 de peeling intercaladas. As sessões de laser serão a cada 30 dias.
Então mãos a obra e coragem! Marquei o dia.

PRIMEIRO DIA LASER CO2 FRACIONADO
Dia 15/12/2010 Quarta-feira.

Cheguei por volta das 17:30hs, já fui para uma maca onde limparam meu rosto com soro e passaram um anestésico tópico em duas aplicadas.

Logo depois fui para a sala do médico que me falou um pouco sobre o procedimento mas logo começou a TORTURA, gente, eu fiquei tão nervosa que parecia uma criança com medo, medo não, pavor mesmo, não por causa do procedimento em si, mas sim pelo desconhecimento do que poderia acontecer, afinal não tenho outro rosto caso este QUEIME. Pedia a todo o momento para o médico parar e fazia respiração longa e começava tudo de novo, olha não vou mentir, foi uma TORTURA, até que a estecista chegou perto de mim e pedí para ela conversar um pouco sobre outros assuntos, foi então que o médico conseguiu terminar, ela já estava desistindo e não iria fazer o pescoço naquele dia.

Logo que cheguei em casa tirei esta foto, não se assustem porque ficou muito pior depois!
************************************************************
SEGUNDO DIA LASER CO2 FRACIONADO
Dia 16/12/2010 Quinta-feira.

No dia seguinte acordei desta forma, que HORROR, inchaço terrível, meus olhos nem queriam abrir, e a dor de cabeça, insuportável, mas acho que não foi por causa do procedimento em sí e sim porque fiquei muuuuuiiiiito nervosa. No rosto mesmo quase não sinto nada, apenas um pouco repuchando e quente. Ah, esquecí de dizer que estou usando dois protetores, um físico e um químico, intercalando as aplicações de hora em hora e uso uma touca para sair de dentro de casa, mas estou usando até dentro mesmo, sabe-se lá...
**************************************************************
TERCEIRO DIA LASER CO2 FRACIONADO
Dia 17/12/2010 Sexta-feira.

 Hoje está melhor um pouco, o inchaço diminuiu, mas ainda não dou as caras por aí, só aqui mesmo heh, heh.

Continuo com os protetores solar, que na verdade são bloqueadores solar, pois o rosto fica todo branquinho e só sai quando lavo. Para lavar só posso usar água, nada mais, nem shampoo não pode escorrer pelo rosto. E hoje começo a usar um corticóide, ele é manipulado em farmácia e tem o objetivo entre outros de acelerar o processo de escamação.

***************************************
QUARTO DIA LASER CO2 FRACIONADO
Dia 18/12/2010 Sábado.

Hoje foi o dia em que fiz este blog e postei o diário desde quarta-feira, que foi o dia em que fiz o laser.

Amanhecí na espectativa de hoje estar desinchada, mas quando olhei no espelho, que monstro, o que mulher não faz, não? (alguns homens também, fiquei sabendo!), mas mulher, no geral, é muito mais vaidosa e temos mesmo que nos cuidar, vocês não acham? Tudo bem, sei que o laser é muito radical, mas não me arrependí não viu, tenho aquelas manchinhas de sol que com o tempo só pioram e tratamento nenhum nunca fez efeito, e olha que já fiz tratamentos hein, vários peelings, vários remédios manipulados, protetor solar então, de algum tempo pra cá, não vivo sem eles, até dentro de casa eu uso, entao vamos ver agora né!

Tô tomando também um complexo fitoterápico com vitamina C, dmai, colágeno e outros, 2 cápsulas ao dia * com receita do médico lógico *, agora por conta própria tô tomando uma gelatina, comendo duas nozes e um damasco ao dia, muito suco, água não porque não gosto muito de água, isso é ruím, mas compenso com o suco de verduras e legumes que passo na centrífuga todos os dias e tomo após o almoço, isso já faço a mais de um ano e ainda misturo uma colher de ração humana no suco, fica uma delícia ! pra que gosta de saúde fica sim!!!!!!!!!

 Então, até amanhã pessoal e boa sorte pra mim!!!!!!

21 comentários:

  1. Porque no ultimo dia vc ficou assim, roxa? Parece que te deram uma surra! To quase desistindo de fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Puxa flor...to quase desistindo de fazer tb...fiquei meio apavorada com suas fotos e declarações. como vc está agora?

    ResponderExcluir
  3. Essa cor amarronzada é a descamação da pele, essa descamação dura de três a quatro dias, depois sim, você poderá ver a nova pele. Fiz minha primeira sessão ha 6 dias e já deu uma melhora muito grande. Abs

    ResponderExcluir
  4. como ficou o resultado? Valeu apena?
    Vou fazer um amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, ontem fui fazer o CO2 fracionado, eu também senti muito medo!!!Eu ja sai do consultorio muito inchada, e com mto calor no rosto, meu Deus....Estou pretendendo fazer quatro sessões, mais pedi o co2 mais fraco pq acho que não suporto o mais forte!!!Vc fez o mais forte!!!Parabéns pelo Diario,mto bom!!!

    ResponderExcluir
  6. OI ESTOU NO 2º DIA
    PENSEI QUE IRIA MORRER DE TANTA DOR. E O CHEIRO?
    TO CONFIANTE MAS É DURO
    TE

    ResponderExcluir
  7. Olá Dri, eu estava com muito medo de fazer o CO2, só que o seu diário que me ajudou a ir sem medo, pois aqui tu expôs tudo (ou quase) tudo o que aconteceu, durante e após o procedimento.
    Com base no seu blog, eu tb montei o meu, dia a dia de CO2.
    Fiz a minha primeira sessão Hoje, e doeu demais viu!!! E eu ja passei de vermelha pra roxa, fora as marcas de losango e os pontinhos do laser que fica no rosto!
    Mas vale a pena!!
    Laser é só pra quem tem coragem e é forte!
    Tem que ser muitoooo mulher! rs
    Deus abençoe
    Abcs

    ResponderExcluir
  8. Ola bom dia a todos fiz o laser fracionado co2 ontem ainda nao vo resultados mas to com esperanca de ficar muito bom , pesquisei muito pra poder fazer e quanto a dor vc pode ameniza-la muito comprando uma pomada de lidocaina 5% e passando uma hora nates do procedimento edepois varias vezes ate chegar a hora e tbm tomar um analgesico meia hora antes ajuda muito por que senti bem pouco a dor na hora e a ardencia depois estou bastanete inchada vermelha e com uma crosta sobre a pele to passando vaselina liquida e agua termal sefor sair no sol melhor filtro solar 50 se quiserem amanha coloco mais postagens pra falar como ta o dia a dia ok::;bjus
    Solange

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu blog, fiz o Co2 na quarta a noite, hoje já estão saindo as casquinhas, seu blog me ajudou a entender que é essa casquinha toda pontilhada que sai, eu achei que ela saia e depois ainda sairia uma outra pelinha. Fiz porque queria tirar umas manchinhas e umas marquinhas de acne. Quando descamar eu volto aqui para avisar se melhorou mesmo.Na hora a dor era terrível, saiu lagrimas dos meus olhos, mas agora só está a coceira infernal rsrsr. bj

    ResponderExcluir
  10. fiz o procedimento dia 15 de agosto, hoje dia 19 meu rosto ja desinchou quase que completamente...ja pude perceber a pele de bebe que vem por ai...esta descascando muito, mas estou muito contente...doi demais, náo sei se faria novamente, vamos ver depois que descascar tudo...

    ResponderExcluir
  11. Oi eu fiz ontem..senti muita dor..muita mesmo..mas não fiquei inchada...hoje estou normal...apenas como se eu estivesse bronzeada...e alguns pontinhos quadriculadas...é normal não ficar assim inchada?
    Como uma amiga disse tem que ser muito mulher para fazer laser!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola fiz o tratamento com esse laser pra tirar umas manchinhas q me incomodavam, passei por todo esse processo, de dor, incha¢o, escama¢ao, nao tinha nem como sair d casa d tao monstro q ficou, apos sair as casquinhas, meu rosto ficou todo manchado, mais escura q antes, na clinica me informaram q deu hiperpgmenta¢ao, estou desesperada...

    ResponderExcluir
  13. Oi... Hoje é o 4º dia após o laser.... como todas eu também senti muitaaaaaa dor... a pele está soltando e já é possível ver a nova.... estou amando... eu não saio de casa desde o dia que fiz.... ainda bem que estou de férias.. pois fiquei horrorosa e ainda tive que aguentar as piadinhas do maridão.... para fazer outra, preciso esquecer essa primeiro.... vou esperar alguns meses... decidi fazer para dar uma rejuvenecida, pois não tenhos marcas e nem manchas, tenho 37 anos, fiz por orientação da dermatologista.... estou no aguardo do resultado que já começa aparecer....

    ResponderExcluir
  14. Olá! Meu nome é Eduardo e ontem realizei minha primeira sessão do peeling com laser ablativo. Hj estou tranquilo e a cara está bastante inchada e vermelha, espero q de tudo certo. Abraços!!
    se quiserem alguma informação meu email é dudu.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri! Vou fazer o Co2 dia 14/11, mas gostaria muito de ver o resultado final do seu, quando vc saiu da clínica já estava com o rosto inchado? O vermelho e o quadriculado é instantâneo após o procedimento?

    ResponderExcluir
  16. Eu, fiz a minha 1ªaplicação na 6afeira, e saí da clinica com o rosto assim avermelhado, e no sábado amanheceu bem inchado, um horror..agora amanhã veremos ai ai, ai, né?? mais o importante é o resultado final, não doeu nada, só ardeu e estou usando um creme pós laser..que foi muito caro, mas que resolver sim, c om aquele ardor...riss

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, meu nome é Ederson e tenho 31 anos, digo para aqueles que estão na dúvida se fazem ou não o CO2 Fracionado, vou indicar que façam sim, pois vale muito a pena. Só para constar já fiz sete sessões, e digo que toda vez que fui na clinica falei pro médico pegar pesado, pois quanto mais forte o procedimento, melhores são os resultados. Meu caso necessitou de mais sessões em virtude de manchas e cicatrizes causadas pela acne ao longo da vida, portanto não seria em poucas sessões que resolveria meu problema. Apesar de estar com a pele muito boa e até as pessoas da clínica em que faço o laser dizerem que eu não tenho mais precisão de fazer, fiz o sétimo ontem, e estou de molho agora e por mais uns dois dias, também não saio de casa, pois fica horrível mesmo, a única vantagem minha é que minha pele não fica inchada, mas do resto é igual a todo mundo (ardência, vermelhidão, desconforto, ressecamento- que são amenizados com um creme pós-laser e água termal). Estou craque nisso gente, vale a pena...se alguém tiver dúvida sobre algum ponto pode me mandar um e-mail que tento sanar, pois só quem fez sabe como é... ederson10@ig.com.br é meu contato, abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. OI GENTE! QUERO MUITO FAZER, MAS CONFESSO QUE TENHO MEDO.
    QUANTO TEMPO DURO O RESULTADO DO CO2?

    ResponderExcluir
  19. Fiz mas não senti nada so um pouquinho inchada,ja estou com medo de ter sido muito fraco

    ResponderExcluir
  20. Olha que quem diz não sentir nada precisa tratar de outra doença,, porque eu nunca vi algo que doe tanto na minha vida, o procedimento em si é até suportável ou seja doe muito mas daria pra repetir a dose após alguns meses. Agora após as duas primeiras horas do procedimento achei que iria desmaiar de tanta dor, era dor de cabeça intensaaaaaaaa, dor no musculo da face e a queimação tipo queimadura de terceiro grau. Foram duas horas de puro desespero na minha vida. Graças a Deus passou....

    ResponderExcluir
  21. Passar lidocaina 7% e tretinoina 7% 3x seguidas antes do procedimento reduz muitooo a dor

    ResponderExcluir