sábado, 12 de fevereiro de 2011

LASER CO2 FRACIONADO – segunda sessão

Segundo dia LASER CO2 FRACIONADO
09.02.2011
Olá pessoal,
Desta vez doeu demais!!!!!
É passado um anestésico local uma hora antes que realmente fica um pouco dormente, mas quanto liga aquele aparelho de laser, não sei o que acontece mas dói demais.
Como fiquei reclamando muito e quase chorando, acho que o médico diminuiu a intensidade, por isso ficou menos inchado. Se isto acontecei foi ruim, porque tem que inchar e ficar muito vermelho para que o efeito seja melhor.
Depois vou postar sobre uma novidade na questão da dor, parece que tem mudanças sobre o próximo procedimento.
Veja a foto do segundo dia,
laser co2 fracionado - segundo dia

12 comentários:

  1. Bom dia, tb fiz o laser co2 fracionado, já fiz há um mês. Despois de mto tempo, esta satisfeita?

    ResponderExcluir
  2. eu também fiz, contei no meu blog também www.dramafashion.com.br

    eu fiz para cicatriz de acne e acho que o resultado está sendo incrível, apesar de ser a primeira sessão.

    veja o meu blog e comente também=)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá...Gostaria de deixar meu comentário!

    Fiz o laser fracionado de CO2 em novembro para rejuvenescimento e amenizar as cicatrizes de acne. O pós laser aconteceu exatamento como várias pessoas descreveram, doeu muito durante o procedimento, fiquei inchada, demorou dois meses para melhorar o vermelhidão e sair todas as casquinhas. Durante esses dois meses achei que havia pago caro para ficar apenas com o rosto sem manchas e amenização de algumas ruguinhas, jurava que não iria fazer a segunda sessão. Mas após 3 meses que as mudaças realmente apareceram, hoje vejo minha pele muito mais bonita, as cicatrizes estão mais rasas e amenas, minha pele está mais firme, enfim, o tratamento me proporcionou 100% de satisfação para o que eu esperava. Deixo claro que é necessário ter paciência, usar bons produtos durante o tratamento pós laser ( filtro solar, hidratantes, sabonetes) e ter um bom profissional para acompanhar esse processo ( indispensável!). Somente o laser não é suficiente, se não tiver alguns cuidados pode ocorrer manchas e queimaduras. Se não for feito um bom pós lasero resultado pode ser insatisfatório, por isso não recomendo esses lasers de promoção em sites de compra coletiva. Para a satisfação do paciente, é necessário estar ciente dos cuidados, procurar um bom profissional, saber quais as expectivas para o seu caso ( como não esperar um rosto lisinho) e estar ciente que o resultado pode variar muito em cada pessoa. Beijos a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz ha um mes, mas onde aprofundou mais devido a marca dr acne, continua vermelho forte. Parece que não vai sumir. Da medo. Demora mesmo?

      Excluir
    2. Quantos custou seu tratamento?

      Excluir
    3. Onde vc fez o tratamento e quantos custou??? Preciso saber o valor! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  4. Fiz também e estou satisfeita com o resultado...
    Bem como você citou acima,um bom profissional e bons produtos....e se cuidar.
    O pós é muito importante,só o laser nãé suficiente. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Fiz há 10 dias e me ARREPENDI amargamente. Paguei caro para ficar com a pele pior que antes! Minha face ganhou 2 queimaduras enormes em apenas um lado. Fiz o pós operatório como recomendado com muito filtro solar e hidratantes específicos tanto que o lado direito ficou muito bom, porém, o esquerdo está todo marcado e com 2 enormes queimaduras. Acredito que a médica tenha aumentado a intensidade para fazer a outro lado da face pq ficaram totalmente diferentes. Ela me disse que era normal e me prescreveu uma receita a base de hidroquinona + ácido kójico que são conhecidos despigmentantes dérmicos. Moral da história: queimou, pigmentou e agora terei de passar meses tentando clarear as enormes queimaduras que literalmente paguei pra ter. O aparelho utilizado foi o CO2 Legato. Afirmo que o CO2 não serve para todas as peles. Se vc tem tendência a hiperpigmentação não faça, pois vai te sair muitoooo caro! #revoltada

    ResponderExcluir
  6. Oiiie... Gostaria de saber onde vc fez o seu tratamento a laser e quantos custou... Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi amigas!
    Acabei de fazer minha primeira sessão. Não senti dor durante o procedimento. a pomada anestesica que minha medica passou foi eficiente. O aparelho usado tbm é muito bom. Tem um jato de ar gelado que ameniza a dor durante a aplicação do laser. Não senti dor no pos tbm. Passei uma pomada de corticoide que a medica receitou que fez mágica. Hoje acordei muito feia e inchada mas nada fora do normal e esperado. Lamento por quem teve problemas. Por enquanto ainda estou muito feia mas feliz. Sem dor. Volto a trabalhar na segunfda feira com muito flitro solar. Um beijo a todas e eu....recomendo. O meu fiz para rejuvenescimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ve Montezuma! Vou fazer o laser dia 28/02/14 por causa de uma cicatriz profunda consequência de um acidente. Todas as mensagens acima me assustaram, mas a sua me aliviou um pouco. Gostaria de saber qual a pomada anestésica que sua médica usou. Obrigada.

      Excluir
  8. Fiz o CO2 fracionado em 27/03/14, na ProcorpoEstética em Londrina, foi a primeira sessão, não doeu tanto como falaram. Na madrgada 28/3, 3 hrs. da manhã, ficou inchado e queimava o rosto, passei chá de camomila gelado com gaze e passou. Passo água thermal, filtro solar Minessol, 80, e bepantol. Hoje o 2º dia, estou bem menos inchada, não doi nada e está branqueando. Meu nome: Meriko Matsuoka de Londrina-Pr.

    ResponderExcluir