segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

LASER CO2 FRACIONADO – segunda sessão

Oitavo dia LASER CO2 FRACIONADO
15.02.2011
Olá,
No oitavo dia após a aplicação do laser já não existe mais crostas, o rosto está limpinho, a pele não está mais vermelha.
Apenas percebe-se a pele mais fina, bem sensível ao toque.
Ainda tem manchinhas na testa, um pouquinho nas laterais do rosto e nas laterais do nariz, mas estão bem mais suavizadas, quase imperceptíveis pela foto.
É recomendado o uso da máscara até o oitavo dia para sair de casa. Mas como minha pele é muuuuuito sensível ao sol, estarei usando por mais dias.
O próximo passo será o peeling, postarei as fotos amanhã.
Até lá!

13 comentários:

  1. Oi Dridri, meu nome é Gilvan. Tenho 32 anos e tenho muitas marcas de acne no rosto. Já fiz alguns tratamentos e agora meu médico recomendouo laser fracionado, por isso vim ler mais a respeito na internet e achei seu blog. Seu blog é SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. Meus parabéns pela iniciativa! Li todo ele e agora vou acompanhar, por isso vai me "ver" mais vezes aqui! Sobre o tratamento, está LINDA, está mais jovem comparando as fotos iniciais e agora. Parabéns pela persistência e coragem! Forte Abraço, Gilvan

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,adorei seu blog!!!!!!!
    Vou fazer a 1ª sessão amanhã,dia 25/04/11.
    Não estou anciosa e sei que vai valer a pena.
    Coloca uma foto recente do antes e depois pra gente ver.
    Depois volto pra contar ok.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,

    Gostei muito do seu blog,
    Eu fiz minha primeira sessao dia 26.05 e ainda estou com o rosto avermelhado e inchado.
    Eh eu percebi q a minha pela parece estar esticada, fica assim mesmo?
    Um abraço.
    Ke

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dridri!
    Vou fazer minha primeira sessão de CO2 fracionado no dia 04 de agosto. Confesso que fiquei mto assustada e com medo do procesimento qnd vi seu blog. Não sabia que a recuperação era TÃO pesada...! Mas não quero desistir.
    Entre em contato (andrea.luz@globo.com).
    Seu blog é mto útil e tem MTA gente interessada em saber sobre seu resultado.
    Parabéns pela iniciativa.
    Abraços,
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana! Primeiramente gostaria de agradecer, pois foi graças ao seu blog que fiquei mais segura em relação ao laser de CO2. Tenho cicatrizes de acne que são a minha tristeza. Já havia feito um peeling de ATTA que me traumatizou pois fiquei com crostas de pus por meses e ganhei novas cicatrizes, nao foi feito corretamente, e por isso nao queria fazer mais nada. Suas informações foram essenciais pra mim, pois mostraram sem mistérios o verdadeiro pós operatório. Fiz a 1ª sessão do CO2 há quase 2 meses, e foi tudo bem, percebi uma melhora. Só gostaria de saber se é normal que eu ainda perceba as marquinhas dos pontinhos de aplicação do laser (somente eu mesmo vejo, pois são bem suaves). Pergunto isso pois esta semana farei a 2ªsessão (e esta será mais forte). Muito obrigada e se puder por favor me responda. E-mail: katiaskromov@hotmail.com Muito obrigada, vc não imagina o quanto está ajudando. Um abração! Kátia

    ResponderExcluir
  6. Ue.... Dri dri desistiu??? A última foto foi a de fevereiro? O que houve?

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, estou procurando um tratamento para rejuvenescer na área dos olhos e um médico me aconselhou fazer o laser de CO2, fui procurar na internet e encontrei vc... confesso que fiquei apreensiva, porem com muita vontade de fazer, o que uma mulher nao faz para ficar + bonita neh?
    Hoje, vc está satisfeita? valeu a pena?
    Vc fez as 03 sessões, como foi em questão de dor?
    Todas as sessões foram e ficaram como a primeira?
    Tem foto recente? o resultado foi ótimo pra vc!!
    Se puder entre em contato: vacris_77@hotmail.com
    Obrigada!!!
    t+

    ResponderExcluir
  8. Estava ansiossima para fazer esse procedimento mas agora me deu muito medo. Tenho poucas rugas e fiquei com medo das queimaduras, fica muito feio. Acho que vou desistir. RSRSRS. Essa sua iniciativa foi maravilhosa em mostrar para nós que somos leigos no assunto, Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri...
    Que bom ver seu blog. Estava desesperada, pois estou no quinto dia da aplicação de CO2 e ainda inchada. Ví que vc tb ficou e que o inchaço foi descendo. Depois que lí isso, fiquei mais calma. Agora....que coceira é essa? Nossa! Dificil resistir. Espero virar princesa tb...rsss
    Gde beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, como era sua foto antes dom laser? Tem como eu ver? Mande no meu e-mail: vpswerneck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri,

    fui a dermatologista procurar um tratamento para marcas de acnes, ela me indicou laser de co2, estava pesquisando e vi seu blog. Vi que vc ta linda, mas pra isto sofreu bastante né? rs...enfim gostaria de tirar umas duvidas com vc, na verdade não entendi o pq vc vc fez tal tratamento, foi para amenizar marcas de acnes? Vc indica este tratamento? Ficou plenamente satisfeita? O custo beneficio foi satisfatório? Pq não é um tratamento barato e nem tão pouco sem sofrimentos né, sendo assim tem que valer a pena! Se vc puder me responder eu agradeço!

    ResponderExcluir
  12. Olá,fiz minha sessão de laser co2 fracionado no dia 11/06 na clínica CLUB CORPUS,Rio de Janeiro, Recreio, por volta das 19:00 h e foi uma decepção!!!!!! Não foi feita pelo cirurgião plástico (só descobri depois) e sim pelo dono da clínica,porque o cirurgião estava atrasado, durou aproximadamente 15 min e foi tão superficial que no dia seguinte meu rosto não estava nem vermelho e nem inchado e sim um tom rosado. Hoje, dia 15/06 as pessoas que sabiam que eu ia fazer o procedimento me perguntam o que eu fiz porque minha pele continua a mesma.Em fim, dia 20/06 marquei a máscara clareadora e uma avaliação da minha pele(pois liguei no dia seguinte para reclamar) espero que resolvam meu problema.Depois retorno para contar. Realmente acredito que o laser deve funiconar se for feito por um profissional competente.

    ResponderExcluir
  13. ola gostaria de saber onde vc conseguiu esta mascara para usar, vou faezr o laser co2 e quero comprar uma tb...

    ResponderExcluir