sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

LASER CO2 FRACIONADO – segunda sessão - clique aqui e entre no site da CLÍNICA REJUVENCE

Quinto dia LASER CO2 FRACIONADO
12.02.2011
Olá,
No quinto dia a pele “queimada” já saiu praticamente toda, este pontinho no nariz e lateral do rosto foi o que ainda sobrou para sair hoje ou amanhã.
Agora no colo e pescoço demora mais, ainda coça um pouco e tem muita crosta pequena, isto não são manchas, é a pele saindo mesmo.
No rosto ainda tem um pouquinho de inchaço na parte de baixo.
Então se pode dizer que a recuperação para retornar ao trabalho, por exemplo, é de 5 dias, hoje já dá para passar um protetor mais transparente, mas que seja de fator 60 e usar a máscara ao sol.
A recuperação da primeira aplicação em dezembro-2010 foi de 7 dias, como podem ver no arquivo do blog, não sei se o motivo foi por ser a primeira vez, eu imaginava que na segunda aplicação demoraria mais, pois o laser é mais forte, vou verificar isto na clínica e depois conto aqui.
Lembram da novidade que falei pra vocês, nos próximos procedimentos me parece que vamos ter um anestésico tópico mais potente, isto significa menos dor, vamos ver se funciona mesmo né!! Porque a dor é quase insuportável pra mim, mas sei que tem pessoas mais fortes que eu, eu sou um pouco mole mesmo. Não deixem de acompanhar as postagens que farei da terceira aplicação e saberão de tudo.
Amanhã o rosto deverá estar prontinho, mostrarei as fotos e veremos o que sobrou de manchas para a terceira aplicação.
Até lá......

2 comentários:

  1. Ola Dridri. Assim como vc estou na 2ª sessao do laser. A 1ª foi em outubro/2011 e a 2ª foi agora no mes de fev./2012. Fiz na Clinica Rostey em Caceres/MT. O Dr. Renato é mto bom. Antes do procedimento, ele dá uns medicamentos para aliviar a dor e tb passa o anestésico no rosto. Ele deixa a gente mto tranquila sabe? Ele me disse que desta vez no quarto a quinto dia estaria bem para trabalhar, porque a pele já tinha sido toda removida com a 1ª sessão. Eu tb achava que ia demorar mais e realmente foi mto mais rápido, apesar de ter sido mais forte. Na 1ª vez ele disse que seriam 7 dias, e foi. Outra coisa: doer realmente dói mas é suportável. farei a 3ªsessão com certeza. Os resultados são ótimos. Tudo que vc falou é como realmente acontece.Um abc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, meu nome é Patrícia e fiz o CO2 anteontem, como faço para entrar em contato com vc para tirar algumas dúvidas. Patrícia - Gyn,GO.

      Excluir